» Pesquisa

Elias Prates Marques
    • Telefone
      compesq@eerp.usp.br

Documentação deverá ser incluída, em PDF, somente no Sistema Atena.

I.    Histórico Escolar completo e atualizado do estudante incluindo as reprovações, se houver.
II.    Currículo Lattes do estudante.
III.    Cópia do termo de outorga de projeto(s) de pesquisa, financiado(s) por agência(s) de fomento, conforme preenchimento dos indicadores de atividade de pesquisa, vigente(s), no mínimo, até 30/03/2016;
IV.    Projeto Resumido de Pesquisa (contendo: Introdução, Objetivo, Metodologia, Cronograma e Referências). O projeto pode ser individual do bolsista ou, caso pertença a um projeto maior, o orientador deverá definir exatamente a atividade a ser desenvolvida pelo estudante bolsista.
V.    Os projetos de Iniciação Científica submetidos ao PIBIC/PIBITI 2016-2017 deverão constar o ofício de aprovação do CEP. Para as Iniciações Científicas em que o aluno desenvolverá um recorte de projeto maior, deverá ser especificado as atividades que o aluno fará nesse projeto, além de um documento, em PDF, com o print screen da tela da Plataforma Brasil, constando o aluno como integrante da pesquisa e, em seguida, o ofício de aprovação do projeto maior. Essa documentação deverá constar em um único arquivo e deverá ser anexada no sistema Atena, em outros documentos, no ato da submissão do projeto ao PIBIC.

Obs:.Todos os dados pessoais do estudante devem estar atualizados no Sistema Júpiter.