» Graduação

+55 16 3315-3593 3315-0594 3315-4638
      svsocial.pc@usp.br
Apoio Moradia

O Campus de Ribeirão Preto oferece 168 vagas no Conjunto Residencial do Estudante da USP (CREU), dentro do espaço da Universidade.

Bolsa Auxílio Moradia

Auxílio financeiro em valor previamente estabelecido, para apoiar gastos com moradia, fora do espaço da Universidade.

Bolsa Alimentação

São concedidas em espécie, sob forma de 1 ou 2 refeições, na Seção de Alimentação (Restaurante Central), aos alunos que apresentam insuficiência de recursos financeiros para se manterem nos estudos.

O processo seletivo do Apoio Moradia, da Bolsa Auxílio Moradia e da Bolsa Alimentação é realizado anualmente, segundo critérios sócio-econômicos e acadêmicos, por meio de entrevista e exame de documentação que comprove a situação econômico-financeira do aluno/família sob a coordenação geral do CCRP.

Saiba mais: