A EERP
em números

» Graduação

Atividade Acadêmico-científico Cultural »
Apresentação

  • Informações gerais
      Apresentação
    • Coordenadora
      Profa. Dra. Ana Paula Morais Fernandes
    • Vice-Coordenadora
      Profa. Dra. Sueli Aparecida Frari Galera
    • Secretária
      Ivaneia Alves Pereira Sobrinho
    • Telefone
      +55 16 3315-3388
    • E-mail
      cocb@eerp.usp.br

"Alunos do curso de Bacharelado em Enfermagem,

 

Informamos que a partir de 2016, a documentação para a disciplina 2200105 Atividade Acadêmico-científico Cultural (AACC) deverá ser entregue somente no mês de maio.

 

Lembramos que se trata de uma disciplina do 3º ano, assim deverá ser cumprida no período ideal.

 

Professora Doutora Ana Paula Morais Fernandes

Coordenadora da CoC Bacharelado"





Atividade Acadêmico-científico Cultural

Apresentação

Atividade Acadêmico-científico Cultural são atividades comprovadas pelo estudante, que contribuam para o aprimoramento de sua formação acadêmica e profissional como enfermeiro.


Para conclusão do curso, é exigida a integralização de 01 crédito trabalho (30 horas) na disciplina 2200105 Atividade Acadêmico-científico Cultural.


Roteiro para integralização de créditos

1.    O aluno deverá preencher o formulário de solicitação de integralização de créditos em Atividade Acadêmico-científico Cultural, de posse dos respectivos comprovantes.

2.   Verificada a totalização da carga horária mínima de horas convertidas (30 horas) segundo tabela aprovada pela Comissão de Graduação, o Serviço de Graduação efetuará a matrícula e inclusão de frequência e nota na disciplina correspondente.

3.    Até o último dia útil de maio, o aluno deverá entregar no Serviço de Graduação, pessoalmente ou por intermédio de portador, o formulário impresso e os respectivos comprovantes.

4.     Na impossibilidade de comparecimento ao Serviço de Graduação, o aluno poderá enviar pelo correio o formulário e os respectivos comprovantes, observando o prazo estipulado no item anterior.

5.     A não apresentação do formulário e dos respectivos comprovantes até o último dia útil de maio implicará na exclusão automática da matrícula nessa disciplina, pelo Serviço de Graduação.

 

 Avaliação

1.    A CoC Bacharelado analisará a documentação apresentada. Caso surjam dúvidas, a CoC Bacharelado reserva-se o direito de solicitar esclarecimentos ao aluno e/ou documentação complementar.

2.    Uma vez aprovado, o Serviço de Graduação efetuará os registros correspondentes no Sistema Júpiter.

3.    Se na análise dos comprovantes a CoC Bacharelado constatar a não totalização de 30 horas (segundo a tabela de conversão de horas), o aluno será considerado reprovado. O Serviço de Graduação providenciará o registro da reprovação no sistema Júpiter.

4.    O aluno deverá retirar a documentação no Serviço de Graduação depois da inclusão de frequência e nota no Júpiter Web, após o que os comprovantes apresentados serão descartados.

Voltar ao topo

Desenvolvido por