Leia os últimos Eventos

Aplicação de Reiki

Período: maio de 2024

agenda do Reiki na EERP/USP do mês de maio está aberta. Como é possível ter desistências, checar sempre a disponibilidade na agenda, pois podem haver novas vagas.

Caso você possa contribuir, pedimos a doação de alimentos não perecíveis para entrega a famílias carentes.

Caso necessário, por favor desmarcar com antecedência. Pode desmarcar pelo reservio ou pelo e-mail julia.smagro@usp.br

Solicitamos que seja realizada uma única reserva semanal, para dar oportunidade a outras pessoas receberem o Reiki.

Os atendimentos são realizados de forma individualizada, com duração de até 20 minutos por pessoa.

Local: Laboratório Ligiê da EERP.

Datas e horários: segunda, quarta e quinta das 12h30 às 13h30 e de terça das 11h às 12h30.

Agendamento: https://reiki-eerp-usp2.reservio.com

Reiki é um método natural de harmonização, equilíbrio e reposição energética por imposição de mãos que mantém ou recupera a saúde. Promove o bem-estar, por ser uma terapia extremamente efetiva para liberação da tensão, da redução do estresse, e proporciona relaxamento profundo. Faz parte das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) do SUS, podendo ser utilizada universalmente e não ter vínculo religioso.