A EERP
em números

Leia as últimas Notícias

Tecnologia e inovação em Enfermagem

Nos dias 20 e 21 de setembro a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove o Seminário sobre Tecnologia, Inovação e Sistematização da Assistência de Enfermagem e a primeira Mostra do Programa Mestrado Profissional Tecnologia e Inovação em Enfermagem.

De acordo com os organizadores, o Seminário vai discutir e divulgar os avanços do conhecimento e da implantação da sistematização da assistência da Enfermagem nos serviços de saúde. O seminário contará com palestras e mesas-redondas para abordar a tecnologia e inovação na enfermagem, com experiências e desafios encontrados nessa temática.

Já a Mostra fará a divulgação dos produtos e processos desenvolvidos pelos pós-graduandos com o intuito de solucionar algumas questões identificadas na prática  dos profissionais da saúde.

Os eventos são promovidos pelo Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional Tecnologia e Inovação em Enfermagem da EERP. É direcionado para os alunos de pós-graduação, com destaque para os pesquisadores, docentes, alunos  e demais membros do programa de mestrado profissional em enfermagem.

Confira a programação completa aqui. Os eventos serão no Auditório da EERP, campus da USP, Av. Bandeirantes, 3900,  em Ribeirão Preto.

Por Joice Soares
Compartilhar VOLTAR

Comunidade EERP

Tenha acesso às informações de contato de todos nossos colaboradores:

Docentes Funcionários

Concursos

Confira os últimos editais publicados:

Universitário por um dia

Escola de Ensino Médio inscreva-se clicando aqui.

Desenvolvido por