Congresso sobre tecnologia e humanização na comunicação em saúde

Estão abertas até 13 de julho as inscrições de trabalhos para o Congresso de Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (ConTIC), que acontece nos dias 14 e 15 de agosto na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

De acordo com a organização do evento o encontro visa a interação e divulgação de resultados e práticas nas áreas de tecnologia, simulação, comunicação e humanização, para auxiliar na formação e atuação de enfermeiros e profissionais da área de saúde.

O ConTIC contará com conferências, mesa-redonda e apresentação de trabalhos, com temas diversos, dentre eles: Inteligência Emocional e tomada de decisão clínica; Empreendedorismo em enfermagem e saúde; Expansão da Enfermagem na Região das Américas; Integrando culturas e aproximando pessoas nos ambientes acadêmicos e de cuidado.

A submissão de resumos pode ser feita aqui, de acordo com as normas disponíveis no site do evento. As inscrições para o congresso custam R$ 50 para os graduandos, R$ 80 para os pós-graduandos e R$ 100 para os profissionais da saúde, até 14 de julho. As inscrições podem ser feitas aqui.

O Congresso será na  EERP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: Aqui

Por Joice Soares