Resultado final:

O Grupo de Trabalho para organização e desenvolvimento do Programa “EERP USP Ribeirão Preto convida: Universitário por um dia!” torna pública a classificação de candidatos aprovados no Processo de Seleção de bolsistas - monitores, para o período de fevereiro de 2018 a agosto de 2018:

1.      Jennifer Thalita Targino dos Santos

2.      Alan Vinicius Assunção Luiz

Obedecendo a ordem de classificação, convocamos a candidata Jennifer Thalita Targino dos Santos a comparecer à Assistência Técnica Acadêmica, munidos de cópia do R.G, do CPF, do título de eleitor/comprovante de votação da última eleição; de comprovante de abertura de conta corrente em qualquer agência do Banco do Brasil; e de comprovante de residência para expedição e assinatura do Termo de Compromisso, até 24/01/2018, para expedição e assinatura do Termo de Compromisso.

-------------------------------------------------------------------------

05/01/2018

Prezados Pós-graduandos,

Divulgamos Edital GD - 01/2018: Programa “Enfermagem USP Ribeirão Preto convida - Universitário por um dia”, que dispõe sobre seleção de monitores para o Programa “Enfermagem USP Ribeirão Preto convida - Universitário por um dia”, de janeiro a agosto de 2018.

Inscrições de 05 a 12 de janeiro de 2018
Resultado: 17 de janeiro de 2018, até às 17h
Vigência da bolsa: 22 de janeiro a 21 de agosto de 2018.

Informações no edital abaixo.