Leia as últimas Notícias

Enfermagem realiza jornada internacional de pós-graduação

Nos dias 10 e 11 de dezembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove a II Jornada Internacional de Pós-Graduação em Enfermagem, com o tema Avanços e Desafios na Contemporaneidade do Ensino e Pesquisa.

Para o evento estão previstas palestras, conferências, mesa-redondas, além da apresentação de trabalhos. Todas as atividades estarão voltadas para o tema Potencialidades e Desafios da formação de recursos humanos na pós-graduação em Enfermagem. Confira a programação completa aqui.

Organização da Comissão de Pós-Graduação e do Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, ambos da EERP, a Jornada acontece no Stream Palace Hotel, Rua General Osório, 830/850 – Centro de Ribeirão Preto.

Mais informações aqui.

Por Joice Soares

Comunidade EERP

Tenha acesso às informações de contato de todos nossos colaboradores:

Docentes Funcionários

Confira os últimos editais publicados:

Alunos Egressos

Se você é ex-aluno, faça seu cadastro clicando aqui.

Universitário por um dia

Escola de Ensino Médio inscreva-se clicando aqui.