I Encontro das Ligas Acadêmicas da EERP-USP

O I Encontro das Ligas Acadêmicas da EERP-USP tem o objetivo de compartilhar experiências, promover a integração, divulgar e dar visibilidade para as atividades e projetos desenvolvidos.

É também um espaço para incentivo e apoio à criação de novas ligas, motivando jovens proativos a serem atores e multiplicadores do processo de transformação da sociedade brasileira através de ações simultâneas de impacto e de responsabilidade social.

O I Encontro das Ligas Acadêmicas da EERP-USP será realizado nos dias 18 e 25 de abril de 2018, no Auditório I da EERP-USP, das 17h às 19h.

A programação será disponibilizada em breve.

Inscrições até 17 de abril de 2018, por meio do link: http://www2.eerp.usp.br/eventos/encontrodasligasacademicas/

O expositor deverá utilizar este powerpoint modelo e submetê-lo, devidamente preenchido, no momento da inscrição. Utilize o modelo para apresentação oral, inserindo as informações nos locais apontados. Use letra Arial, tamanho 16. No título use letras maiúsculas e negrito, nas demais informações letra minúscula sem negrito.

Todos os participantes receberão certificado.

Faça parte! Venha conhecer os projetos e atividades das Ligas Acadêmicas da EERP-USP!