Exibição do documentário “…em casa”

No dia 22 de novembro, às 16 horas, a Liga de Psiquiatria da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove exibição do documentário “…em casa”.

O curta-metragem conta histórias de vida de moradores de Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT) do Estado de São Paulo. Os SRTs são casas construídas para atender às necessidades de pessoas que viveram anos internadas em hospitais psiquiátricos. Após a exibição do documentário, haverá roda de conversa com seis pessoas que vivem as experiências dos SRTs.

O evento é gratuito, aberto ao público e não é necessário fazer inscrição. Quem coordena é o professor Luiz Jorge Pedrão, da EERP. Será no Auditório II da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, Campus USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: lujope@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.