Os desafios da saúde sistêmica é tema de mesa-redonda

No dia 31 de julho, às 16 horas, o Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove mesa-redonda com o tema “Saúde Sistêmica: tendências e desafios na atualidade”.

Vão participar do evento os professores Guillermo Echegaray, da Espanha, Mário Angel Kosiner, da Argentina e Edilaine Cristina Silva Gherardi Donato, da EERP. Quem coordena é a psicóloga Lena Gibran, da empresa Ser Maior – Coaching Sistêmico.

Esse evento está vinculado com a campanha do agasalho de Ribeirão Preto e para se inscrever o participante deverá fazer a doação de um agasalho, que será encaminhado à entidades filantrópicas e à Polícia Militar. As inscrições são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas online. Será no auditório I da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Campus USP Ribeirão.

Mais informações: mari.fnds@gmail.com

Por: Stella Arengheri.