MBA de Gestão em Saúde

Estão abertas as inscrições, até dia 8 de março de 2018, para a terceira turma de MBA Gestão em Saúde, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP. Coordenado pelas professoras Andrea Bernardes e Carmen Silvia Gabriel, O MBA Gestão em Saúde é uma especialização online, com duração de dois anos.

De acordo com a professora Andrea, o diferencial desse curso é o conteúdo, que vai desde as políticas públicas de saúde, até empreendedorismo, inovação e gestão de pessoas. “Entendemos que é importante iniciar pela compreensão das políticas públicas de saúde, pois este tema oferece base para compreender o Sistema de Saúde. Em seguida, passamos pelos paradigmas da gestão em saúde, em que são discutidos os modelos assistenciais, gestão da qualidade e segurança, e judicialização e seus impactos no Sistema de Saúde.”

As aulas são ao vivo e o conteúdo continuará disponível para que o aluno possa rever, caso queira, além de ser dividido em tópicos, o que facilita a navegação e a localização do material desejado. As aulas terão início no dia 12 de março de 2018, e a taxa de inscrição para o processo seletivo custa R$290,00.

Para se inscrever ou saber mais detalhes sobre o MBA Gestão em Saúde, clique   aqui.

Mais informações: mbaonline@fierp.org.br

Por: Stella Arengheri