Programas de

Fluxo Contínuo Doutorado »
Enfermagem Psiquiátrica

PROCESSO SELETIVO FLUXO CONTÍNUO

DOUTORADO 2017

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo abrirá inscrições, em fluxo contínuo para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Enfermagem em Saúde Pública, nível DOUTORADO.
Aceita inscrições de candidatos Enfermeiro, profissionais da área de saúde e afins.

Descrição: Objetiva preparar pesquisadores na área de enfermagem e em outras áreas da saúde e afins para gerar e disseminar conhecimentos sobre o processo saúde-doença e o cuidado, na sua dimensão voltada ao indivíduo, à família e à comunidade, assim como gerar conhecimentos sobre os saberes, práticas, políticas e organização de serviços / sistemas de saúde, tendo como fio condutor a saúde coletiva.

Número de vagas: 25 vagas

ETAPAS E DATAS DO PROCESSO SELETIVO

INSCRIÇÃO ON LINE

O curriculum documentado deverá ser entregue ou encaminhado pelo correio, juntamente com o comprovante de inscrição, para a Secretaria do Serviço de Pós-Graduação da EERP-USP, no seguinte endereço:

Serviço de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem de
Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo
Av. Bandeirantes, 3900 - Campus Universitário
14040-902 - Ribeirão Preto – SP

Tabela Calendário de inscrições dos candidatos.

Registro da inscrição no Programa
03/04 a 07/04
02/05 a 08/05
05/06 a 09/06
03/07 a 07/07
01/08 a 07/08
01/09 a 06/09
02/10 a 06/10

As inscrições no processo seletivo serão avaliadas mensalmente em bloco, de acordo com o calendário que consta na Tabela acima.

ETAPAS DE SELEÇÃO

1ª etapa da seleção: ANÁLISE DO PROJETO DE PESQUISA

2ª etapa da seleção: ANÁLISE DO CURRICULUM VITAE E ENTREVISTA

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
O resultado final será divulgado até 90 dias da data da inscrição no processo seletivo.
Local: No site http://www.eerp.usp.br

O resultado de cada etapa não será informado por telefone.

As matrículas deverão ser efetuadas em até 180 dias da divulgação do resultado.