A EERP
em números

Aprender com Cultura e Extensão »
Frequência

  • Informações gerais
    • Presidente
      Profª Drª Ana Paula Morais Fernandes
    • Vice-Presidente
      Profª Drª Susana Segura Muñoz
    • Secretário
      Denis Machado Rossi
    • Contato
      (16) 3315 3461
    • Fax
      (16) 3315 0518
    • e-mail
      ccex@eerp.usp.br
Cadastro de frequências

O cadastramento das freqüências dos bolsistas deve ser feito pelo coordenador do projeto durante o período que vai do dia 1 até o quarto dia útil do mês. O coordenador deve acessar o sistema Apolo, entrar com o seu Número USP e senha e seguir os seguintes passos:

1. Clicar em "Aprender com Cultura e Extensão"
2. Clicar em "Projetos"
3. Clicar no ícone "bolsistas", ao lado do ano corrente
4. Clicar no ícone "frequência" ao lado nome do bolsista que deseja cadastrar a freqüência
5. Clicar em "Incluir"

Observações: Fora do prazo regular, o cadastramento se dará por meio de uma folha avulsa, que dependerá de sua disponibilidade no sistema.
Poderão ser cadastradas no máximo 40 horas por mês.

Cadastro de freqüências em Atraso

O cadastramento da freqüência fora do prazo estabelecido poderá ser feito por meio de uma folha avulsa, que ficará disponível durante o período restante do mês (após o quarto dia útil) e o pagamento se dará em data posterior às bolsas cadastradas na folha normal.
Passado este período, o pagamento da bolsa referente ao mês só poderá ser feito mediante solicitação feita por OFÍCIO e encaminhada por PROCESSO à PRCEU.

1.    O ofício deve especificar o nome do projeto, o nome do aluno, o mês de referência e a quantidade de horas cumpridas pelo bolsista (1 a 40 horas) .
2.    Deve-se colher o aval do Presidente da CCEX da unidade ou do DIretor do Órgão/Museu.
3.    Abrir um PROCESSO na unidade e encaminhá-lo à PRCEU aos cuidados de Valdir Previde (Diretor Técnico Administrativo Financeiro).

Correção da Carga Horária Cadastrada

A correção da carga horária cadastrada poderá ser feita de duas maneiras:

Caso o cadastro tenha sido feito na folha Normal, o restante da carga horária poderá ser incluída na folha avulsa, até o limite em que se completam as 40 horas mensais que o bolsista pode cumprir.

Caso o cadastro tenha sido feito na folha Avulsa, o restante do pagamento deverá ser solicitado por meio de processo encaminhado à PRCEU.
Voltar ao topo

Desenvolvido por